Grave acidente de trânsito na RJ-116 mata professora



A professora Vívian de Araújo Saraiva, 29, morreu tragicamente no início da tarde de sexta-feira, 14, vítima de um gravíssimo acidente próximo a praça de pedágio da Rota 116, na altura do quilômetro 90,3, da RJ-116, em Furnas do Catete, distrito de Conselheiro Paulino.

Ela dirigia o Ka, KOH 3410, e teria perdido o controle da direção logo após passar pela praça do pedágio em direção a Nova Friburgo e chocou-se com a carreta, LLA3766 (Bom Jardim). Vívian teve morte instantânea.  

De acordo com testemunhas, Vivian invadiu a pista a sua esquerda, colidindo de frente com a carreta, que seguia no sentido Bom Jardim. Segundo o motorista da carreta, Fábio Prata de Mattos, 42 anos, não foi possível evitar a colisão. 

"A mulher veio em cima de mim. Eu ainda freei, a carreta arrastou, tentei tirar um pouco, mas realmente não tinha o que  fazer. Eu tentei tirar...”, disse ele, bastante nervoso. 

Vivian era professora de espanhol no Colégio Estadual Ramiro Braga, em Bom Jardim, e utilizava o cinto de segurança. No momento do acidente chovia no local. Vivian viajava sozinha no veículo.



POR JORNAL A VOZ DA SERRA

Postar um comentário