Morador de Friburgo, RJ, faz compra e recebe caixa com ratos mortos

Morador de Friburgo, RJ, faz compra e recebe caixa com ratos mortos

Cliente recebeu a compra nesta quarta-feira (4).
Ratos roeram parte do produto e estavam mortos dentro da caixa.


Você faz uma compra pela internet, espera ansioso pela entrega e quando finalmente recebe a encomenda, vem a surpresa: a caixa está cheia de ratos mortos. Foi exatamente isso que aconteceu com Alexandre Novaes, morador de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, na quarta-feira (4). Ele comprou um volante para um simulador de corrida pelo site Shoptime e, ao abrir a caixa, constatou que o isopor estava todo roído.
“Eu estava ansioso para ver o volante, mas assim que peguei a caixa já senti um cheiro ruim. Pensei que a caixa estava molhada”, contou Alexandre, lembrando que cogitou que o isopor picado era para proteger o produto. No entanto, ao mexer para tentar ter acesso ao produto, Alexandre acabou encostando nos ratos, deixando-o revoltado.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. Desta quarta-feira (4) até quinta-feira (5), o vídeo postado por Alexandre já teve mais de 1.500 compartilhamentos.
“Eu encontrei oito filhotes de rato mortos e a caixa ainda está fedendo no meu escritório, e eu não sei o que fazer. Os cabos do volante estão todos roídos”, explicou indignado. Ele disse que, assim que recebeu o produto, entrou em contato com o Shoptime para relatar o caso e, para sua surpresa, a atendente lhe tratou com descaso, pedindo apenas para que ele retirasse os roedores mortos e desligou a ligação. “Acho que ela não gostou do meu tom de voz e desligou o telefone na minha cara. Eu estava revoltado”, afirmou. “O fato é que eu coloquei a mão nesses ratos, meu filho, meu funcionário”, frisou Alexandre, argumentando sobre o risco de doenças.
POR G1

Postar um comentário