Preso em Nova Friburgo um dos 11 homens mais procurados no Rio

Preso em Nova Friburgo um dos 11 homens mais procurados no Rio

Willian Jerferson Lima matou a noiva em 2007.
Ele foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e estava foragido.


Foi preso em Nova Friburgo,  Região Serrana do Rio, Willian Jefferson Lima, o Guel, de 37 anos, um dos 11 homens mais procurados pela polícia carioca, segundo a própria Polícia Civil.
William Lima foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato de Joseane Monteiro dos Santos, de 18 anos, sua noiva, em maio de 2007, com dois tiros à queima roupa, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Ele foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e estava foragido desde agosto de 2007.
No sábado (13), após uma denúncia de agressão feita por sua companheira em Nova Friburgo, Willian Lima acabou sendo preso, no bairro Prado. Segundo a polícia, ele se identificava como Jean e não mostrava os documentos para ninguém, porque já sabia que estava na lista dos 11 homens mais procurados do Disque Denúncia do Rio, com uma recompensa de R$ 2 mil para quem descobrisse seu paradeiro .
Willian Lima ainda tentou fugir de dentro da delegacia de Nova Friburgo, mas os policiais conseguiram contê-lo. Ele está detido na carceragem da 15ª DP e será transferido para um presídio no Rio de Janeiro, mas a data ainda não foi definida.
por g1

Postar um comentário